Como Clarear os Dentes em 1 Minuto Por Menos de 2 Reais

Veja como clarear os dentes na hora, eliminar tártaro e gengivite. Quer saber como clarear os dentes? conheça algumas dicas simples para clareamento dental caseiro.

Porque os dentes ficam amarelos?

Os principais responsáveis por deixar os dentes amarelos são o cigarro, o álcool e alguns alimentos como café, açúcar e alimentos muito ácidos. Se você não resiste a um cafezinho, tente criar o hábito de escovar os dentes logo depois de tomar.

Consumir cereais, grãos, frutas e verduras é uma ótima forma de conservar a boa aparência dos dentes, dependendo do caso, o clareamento dental caseiro pode ajudar a devolver o branco dos dentes.

Existem muitas receitas caseiras que tem como ingrediente alguns alimentos e produtos com propriedades que ajudam a clarear os dentes.

Clareamento dental caseiro com bicarbonato de sódio

  • Uma vez por semana escove os dentes utilizando uma colher de bicarbonato de sódio e água.

Clareamento dental caseiro com casca de laranja

  • Esfregue a parte interna da casca da laranja, a parte branca, nos dentes, por mais ou menos dois minutos, faça isso três vezes por semana antes de escova-los. As substâncias contidas na casca de laranja auxiliam no clareamento.

Clareamento dental caseiro com casca de banana

A casca de banana contém ácidos naturais que também podem clarear os dentes. Assim como a casca da laranja, esfregar a parte interna da casca de banana sobre os dentes durante vários minutos antes de escova´los.

Clareamento dental caseiro com sálvia

Esfregar folhas de sálvia frescas na arcada dentária da resultado rápido. Outra opção, seque as folhas de sálvia no forno e faça um pó para ser misturado ao creme dental.

Se você gostou desse artigo compartilhe com seus amigos e se inscreva no grupo do Facebook para receber atualizações!

Se você gostou deixe sua opinião nos comentários! deixe seu like em nossa página no Facebook. Inscreva-se no grupo e compartilhe esse material com seus amigos.

Até o próxima, tchau tchau!

Como Clarear os Dentes em 1 Minuto Por Menos de 2 Reais
5 (100%) 1 vote